Famosos e TV Após enfrentar os pais, Larissa Manoela faz balanço de 2023: 'Tive que ter coragem'

Após enfrentar os pais, Larissa Manoela faz balanço de 2023: 'Tive que ter coragem'

Atriz publicou uma reflexão em suas redes sociais e pediu paz para o ano que se inicia nesta segunda-feira (1º)

  • Famosos e TV | Do R7

Larissa Manoela se disse grata por ter superado os problemas em 2023

Larissa Manoela se disse grata por ter superado os problemas em 2023

Reprodução/Instagram/@larissamanoela - 31.12.2023

Mais uma celebridade que teve um ano turbulento foi Larissa Manoela, em meio à briga com os próprios pais. Apesar de todos os perrengues, a atriz teve momentos de sucesso na carreira e se casou com ator André Luiz Frambach. Neste domingo (31), ela fez uma publicação na qual refletiu sobre o ano que está chegando ao fim. 

"2023! Que ano! Tive que ter coragem, resiliência, paciência, sabedoria, força e muita fé", começou ela no desabafo.

"Encerro esse ciclo e vejo tudo de transformador e desafiador que enfrentei e suportei. Sou grata a Deus por não me desamparar e ter me permitido evoluir e amadurecer durante o processo. Pois Ele não dá um fardo maior do que conseguimos carregar", escreveu a artista.

Larissa ainda se disse grata por estar onde está atualmente: "Então que sejamos sempre gratos pela vida. Pela capacidade de evoluirmos e sermos melhor a cada dia. Por irmos em busca de nossos sonhos, objetivos, desejos e por podermos transformá-los em realidade. Por estarmos aqui e agora, exatamente onde, como e com quem deveríamos estar!".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Para o ano que vai se iniciar nesta segunda-feira (1º), Larissa fez alguns pedidos, como paz: "Meu desejo é que o novo ano traga excelentes frutos, muita luz, esperança, prosperidade, amor, paz e chuva de bênçãos. Obrigada, 2023! Você me transformou e eu amo minha versão depois de ti", concluiu ela. 

"Te amo", se declarou a atriz e apresentadora Maisa, acrescentando um emoji de coração vermelho. A atriz Claudia Raia também colocou emojis aplaudindo o texto de Larissa. 

"Esse ano te fez forte, te fez enxergar que você sempre foi maior do que pensa. Que você seja imensamente feliz em 2024, muitas bênçãos e realizações na sua vida", escreveu uma pessoa nos comentários.

"Sua coragem foi inspiradora mesmo. Mostrou para muita gente que não devemos nos calar diante de injustiças, mesmo que sejam vindas de pessoas próximas. Parabéns por ser tão justa e lutar pelo que é certo", postou outro internauta. 

Briga com pais, dona de sua própria carreira: o ano de Larissa Manoela e a 'chave' para virada

Últimas