Famosos e TV Após escândalo, Graciele Lacerda diz: 'Meu erro foi confiar em gente que vivia dentro da minha casa'

Após escândalo, Graciele Lacerda diz: 'Meu erro foi confiar em gente que vivia dentro da minha casa'

Amabylle Eiroa — nora de Zezé — afirmou ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por Graciele Lacerda

  • Famosos e TV | Do R7

Graciele Lacerda rebateu comentário de seguidora

Graciele Lacerda rebateu comentário de seguidora

Reprodução/Instagram

Após ser acusada de criar perfil fake nas redes sociais, Graciele Lacerda rebateu comentário de uma seguidora e disse que seu único erro, na história, foi confiar em pessoas que viviam dentro de sua casa. A influenciadora, no entanto, não citou nomes em seu desabafo.

"Espero que tenha aprendido com o seu erro, porque, afinal, todos somos falhos, mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo e não fazendo de novo que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias", escreveu a internauta. "O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais", respondeu a mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Em novembro, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na sequência da polêmica, Igor Camargo — filho de Zezé e marido de Amabylle — teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas pela mulher, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Dias depois, Igor confirmou que havia sido demitido da equipe de Zezé.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

Últimas