Famosos e TV Filho de Zezé confirma demissão, elogia cantor, mas ressalta: 'Não posso dizer que estamos unidos'

Filho de Zezé confirma demissão, elogia cantor, mas ressalta: 'Não posso dizer que estamos unidos'

Demissão ocorreu após escândalo que envolveu a família; Amabylle Eiroa, a esposa de Igor, acusa Graciele Lacerda, a mulher de Zezé, de ter criado uma conta fake para atacá-la nas redes

  • Famosos e TV | Do R7

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (à esq.); e Amabylle Eiroa e Igor Camargo (à dir.)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (à esq.); e Amabylle Eiroa e Igor Camargo (à dir.)

Reprodução/Instagram Montagem/R7

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, confirmou nesta terça-feira (7) que foi demitido pelo cantor sertanejo, em um texto publicado nas redes sociais. 

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, o artista decidiu demitir o filho — que trabalhava na equipe financeira que o ajudava a gerenciar a carreira — após confusão que envolveu tanto a mulher quanto a nora dele. Amabylle Eiroa, a esposa de Igor, acusa Graciele Lacerda, a mulher de Zezé, de ter criado uma conta fake para atacá-la nas redes sociais. O caso está na Justiça.

"Não posso dizer que estamos unidos. Ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado — o fato de ele ser um bom e digno pai para mim —, e eu reconheço isso", escreveu Igor no texto. (Leia a carta aberta, na íntegra, abaixo)

"Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional — não motivada pelo que a mídia acusa —, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária", completou.

 Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
 Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
 Compartilhe esta notícia pelo Telegram
 Assine a newsletter R7 em Ponto

Na semana passada, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois, no sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça. Até agora, a mulher de Zezé Di Camargo não rebateu as acusações.

Após a revelação, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga.

Leia a carta aberta de Igor:

A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos.

O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos. Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim.

Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade.

Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária.

Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo.

Últimas