Resumindo a Notícia
- Kanye West teria contratado os serviços da advogada de Johnny Depp
- O rapper se envolveu recentemente em polêmicas por conta de suas declarações
- Após comentários considerados discurso de ódio, ele até perdeu patrocínios
- A advogada Camille Vasquez ajudou Depp a vencer Amber Heard nos tribunais
Advogada Camilla Vasquez deve fazer parte de equipe legal de Kanye West
Montagem R7/Backgrid/Mega/The Grosby GroupKanye West estaria se preparando para possíveis problemas judiciais após ter dado diversas declarações polêmicas.
De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, o rapper decidiu contratar Camille Vasquez e a empresa de advocacia Brown Rudnick.
A advogada ficou bastante conhecida por defender Johnny Depp no caso contra Amber Heard, que movimentou a mídia mundial neste ano.
Ainda segundo o TMZ, está confirmado que Camille estará no grupo de profissionais que vai trabalhar a favor dos interesses de Kanye.
O artista recebeu muitas críticas nas redes sociais por declarações consideradas antissemitas, além de fazer alegações sobre a morte de George Floyd que chegaram a irritar a família do homem — que morreu após ser sufocado em uma ação policial. Kanye disse acreditar que Floyd teve uma overdose.
Kanye chegou a perder sua parceria com a grife Balenciaga por conta de todas as polêmicas recentes.
Além de Camille Vasquez, outro notório advogado já trabalhou com Kanye. Bob Cohen, conhecido por atuar no divórcio de Melinda e Bill Gates, teria ajudado o rapper durante o processo de separação de Kim Kardashian.
O rapper e a empresária são pais de quatro crianças: North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3 anos.