Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fazer comentários polêmicos, Kanye West contrata advogada que defendeu Johnny Depp 

Rapper decidiu ir atrás dos serviços da firma de direito que ajudou o ator de Hollywood a vencer o julgamento contra Amber Heard

Famosos e TV|Do R7

Advogada Camilla Vasquez deve fazer parte de equipe legal de Kanye West
Advogada Camilla Vasquez deve fazer parte de equipe legal de Kanye West Advogada Camilla Vasquez deve fazer parte de equipe legal de Kanye West

Kanye West estaria se preparando para possíveis problemas judiciais após ter dado diversas declarações polêmicas.

De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, o rapper decidiu contratar Camille Vasquez e a empresa de advocacia Brown Rudnick.

A advogada ficou bastante conhecida por defender Johnny Depp no caso contra Amber Heard, que movimentou a mídia mundial neste ano. 

Ainda segundo o TMZ, está confirmado que Camille estará no grupo de profissionais que vai trabalhar a favor dos interesses de Kanye. 

Publicidade

Leia também

O artista recebeu muitas críticas nas redes sociais por declarações consideradas antissemitas, além de fazer alegações sobre a morte de George Floyd que chegaram a irritar a família do homem — que morreu após ser sufocado em uma ação policial. Kanye disse acreditar que Floyd teve uma overdose. 

Kanye chegou a perder sua parceria com a grife Balenciaga por conta de todas as polêmicas recentes. 

Publicidade

Além de Camille Vasquez, outro notório advogado já trabalhou com Kanye. Bob Cohen, conhecido por atuar no divórcio de Melinda e Bill Gates, teria ajudado o rapper durante o processo de separação de Kim Kardashian. 

O rapper e a empresária são pais de quatro crianças: North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3 anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.