Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fim de casamento, Susana Werner diz que acordou com 'cara de morta'

A atriz, que foi casada por 21 anos com o ex-goleiro Júlio César, anunciou o término da relação no último domingo (21)

Famosos e TV|Do R7

Susana Werner diz que acordou 'morta com farofa' após término
Susana Werner diz que acordou 'morta com farofa' após término Susana Werner diz que acordou 'morta com farofa' após término

Susana Werner apareceu no Stories, na manhã desta segunda-feira (22), para interagir com os fãs. A atriz — que anunciou o fim do casamento de 21 anos com o ex-goleiro Júlio César Espíndola no último domingo (21) — disse que acordou com "cara de morta".

"Hoje vou usar um filtrozinho, né? Porque eu acordei agora, com cara de morta com farofa", disse nos stories.

Ela contou que está se desapegando de algumas roupas de sua antiga butique e que vai doar as peças. "É doação mesmo, gente. Quem preencher primeiro leva", explicou aos seguidores.

A separação de Susana de Júlio César foi anunciada por uma publicação nas redes sociais. Apesar de ter sido uma decisão difícil, Susana afirmou que ela foi feita em comum acordo.

Publicidade

"É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", disse a atriz no anúncio do término do casamento.

Susana Werner e Júlio César se separam após 21 anos: veja detalhes do relacionamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.