Após furar quarentena, Gabriela Pugliesi perde patrocinadores

Marca de alimentos suspendeu contrato com influencer que fez festa em casa: 'Não incentivamos atitudes que coloquem a saúde das pessoas em risco'

Pugliesi apagou vídeos de festa

Pugliesi apagou vídeos de festa

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi está arcando com as consequências de ter organizado uma festa com os amigos na casa dela, no último sábado (25), em plena quarentena. Uma marca de alimentos saudáveis que patrocinava a influenciadora digital anunciou, neste domingo (26), a suspensão do contrato.

"Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", informou a marca no Twitter.

Uma grife de roupas com quem Pugliesi tinha contrato se disse "surpresa" com a atitude dela, reforçou que adotou uma série de cuidados com relação a covid-19 e que é a favor do isolamento social.

"Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW. Sendo assim também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria", diz parte da mensagem postada nas redes sociais.

Questionada por internautas, a BTG Pactual também se pronunciou e disse que o contrato com a influenciadora se encerrou há dois meses. 

Sem mencionar Pugliesi ou qualquer relação com o ocorrido, a hamburgueria onde a influenciadora pediu lanches para a festa reforçou no stories do Instagram que, apesar das dificuldades, é a favor da quarentena.

Outras marcas que patrocinam a influenciadora não se pronunciaram até o momento.

Na noite de sábado (25), Pugliesi desrespeitou as recomendações de distanciamento social e realizou uma festa em casa. Vale lembrar que ela já enfrentou a covid-19.

Diante das críticas que recebeu, a influenciadora gravou um vídeo e pediu desculpas por ter sido "irresponsável e imatura".

"Juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, eu postei, falei besteira... Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é para juntar gente em casa, sei que tem pessoas passando dificuldades, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento", declarou.

Assista na íntegra

Ver essa foto no Instagram

To super arrependida, e que sirva de aprendizado 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em