Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Lizzo negar acusações, ex-dançarinas rebatem contra-ataque: 'Tentativa de intimidação'

Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez estão processando a artista americana por assédio 

Famosos e TV|Do R7

A cantora americana negou as acusações
A cantora americana negou as acusações A cantora americana negou as acusações

As ex-dançarinas de Lizzo, que estão processando a cantora por assédio, rebateram a artista após descobrirem que ela está realizando um contra-ataque. Lizzo está processando as ex-funcionárias, alegando que as acusações eram maliciosas. Em um comunicado ao site Page Six, os advogados de Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez afirmaram: “A ameaça de Lizzo de contra-atacar por processo malicioso é uma tentativa insidiosa de intimidação e tem um efeito assustador para todas as vítimas de assédio no local de trabalho”.

“As táticas de intimidação e vergonha às vítimas, provenientes da equipe de Lizzo, são exatamente o comportamento que os funcionários enfrentam na indústria do entretenimento, que sentem que não têm escolha a não ser 'engolir' o acesso e o sucesso”, continuou o advogado Ron Zambrano. 

Na última quarta-feira (23), o advogado de Lizzo, Marty Singe, anunciou que a artista vai processar Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez por acusação maliciosa.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

No início do mês, a cantora americana negou as acusações, por meio de uma carta publicada nas redes sociais. Lizzo disse que as alegações são falsas e que não passam de "histórias sensacionalistas". Ela afirmou ter altos padrões profissionalmente, mas explicou que nunca é sua intenção fazer algo para deixar algum membro de sua equipe se sentindo mal.

Publicidade

De Selena Gomez a Stevie Wonder: veja famosos que passaram por transplantes de órgãos

" gallery_id="64e6306c4b49550791000171" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-lizzo-negar-acusacoes-ex-dancarinas-rebatem-contra-ataque-tentativa-de-intimidacao-25082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.