Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de cachorro, Poliana Rocha ganha filhote do marido, Leonardo: 'Atitude nobre'

Influenciadora disse estar sentido muita falta do antigo amigo, mas acredita que nova mascote vá ajudá-la a passar melhor pelo luto

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha nomeou o cachorrinho de Lelêo
Poliana Rocha nomeou o cachorrinho de Lelêo Poliana Rocha nomeou o cachorrinho de Lelêo

Poliana Rocha contou em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), que ganhou um novo cachorrinho do marido, Leonardo. A influenciadora disse que o cantor percebeu que ela ficou abalada com a morte do antigo pet, Romeo, e decidiu presenteá-la com uma nova mascote da mesma raça, um spitz alemão.

"Hoje cheguei em casa, após uns dias de férias, e senti uma tristeza imensa, a ausência do Romeo! Sabia que iria sentir... claro, foram dez anos juntos. Ele já estava cheio de manias e só eu entendia!!! Eu compartilhava tudo com ele, e ele parecia me entender", começou ela.

A influenciadora relembrou alguns momentos que viveu com Romeo, mas disse que está pronta para a nova história que vai construir com o novo amiguinho.

"Nada irá substituí-lo [o Romeo], mas hoje meu marido, Leonardo, me surpreendeu com uma atitude nobre e cheia de compaixão e eu super amei e valorizei! Me deu um novo cachorrinho e colocou o nome de: Lelêo! Fiquei muito feliz, vou dar muito amor para ele. Tenho certeza que ele me ajudará a passar por este momento com mais leveza!", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.