Famosos e TV Após polêmica com ex, Kaká posa com atual na cama: 'Seguros, fortes'

Após polêmica com ex, Kaká posa com atual na cama: 'Seguros, fortes'

O ex-jogador de futebol compartilhou uma foto ao lado da atual mulher, Carol Dias, e se declarou: 'Matando a saudade'

  • Famosos e TV | Do R7

Após polêmica com ex, Kaká posa com atual na cama: 'Seguros, fortes'

Após polêmica com ex, Kaká posa com atual na cama: 'Seguros, fortes'

Reprodução/Instagram

Kaká Leite compartilhou uma foto, em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (1º), onde aparece abraçadinho com a mulher Carol Dias. A publicação acontece em meio a polêmica envolvendo sua ex-mulher e mãe de dois de seus filhos, Carol Celico, que se casou recentemente com Eduardo Scarpa.

"Matando a saudade. '... E juntos serão uma só carne'. Fortes, seguros, verdadeiros", escreveu o ex-jogador de futebol. Minutos depois, a influenciadora também replicou a postagem.

A relação de Kaká e Carol Dias com Carol Celico ganhou o centro das atenções no mês passado, dias após o primeiro casamento de Celico com Eduardo Scarpa. Isso porque a blogueira disse que não convidaria o ex-marido e a atual esposa dele para as celebrações do matrimônio dela, assim como não foi convidada para o casamento deles em 2019.

Após isso, Carol Dias explicou, em uma entrevista, que não não convidou a mãe de seus enteados ao seu casamento porque Celico tentou uma reconciliação com Kaká meses antes da cerimônia.

Últimas