Famosos e TV Após polêmica, Gabriela Pugliesi é pedida em namoro em programa de rádio: "Ele é um príncipe"

Após polêmica, Gabriela Pugliesi é pedida em namoro em programa de rádio: "Ele é um príncipe"

Musa fitness falou sobre o namoro com Erasmo Viana

  • Famosos e TV | Do R7

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi estão juntos

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi estão juntos

Reprodução/Instagram

Depois de muita polêmica, Gabriela Pugliesi está namorando oficialmente Erasmo Viana. A musa fitness foi pedida em namoro durante um programa da rádio Metropolitana, na tarde desta segunda-feira (21). 

Questionada sobre seu status de relacionamento, Pugli respondeu que ninguém tinha feito um pedido de namoro e a produção do programa decidiu ligar para Erasmo, que estava ouvindo a entrevista.

Em seu Snapchat, a musa fitness deu detalhes do pedido de namoro.

— Fizeram toda a palhaçada, música romântica de fundo. E falaram: "Então, Erasmo, aí é com você". Aí ele me pediu em namoro, gente. Quase morri de vergonha e respondi óbvio, gente. Mandei os caras ligarem... E o cara é um príncipe, um príncipe. Vocês acham ele lindo, um gostosão, mas ele é um príncipe. Olha, nem vou fazer muita propaganda.

Pugliesi ainda estava "atordoada" com o pedido de namoro, tanto que nem deu suas dicas de jantar para o #ProjetoArriba.

— Acabou a farra, casei, tá, gente? Com um príncipe encantado do cavalo branco. 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana estão juntos há apenas 15 dias, mas o romance já deu muito o que falar. A ex-namorada do professor de mahamudra acusa a blogueira fitness de ter sido o pivô da separação do casal.

Depois do desabafo da ex de Erasmo, Pugliesi veio a público dizer que não tinha passado por cima de ninguém para ser feliz e ainda explicou que o próprio galã tinha garantido que estava solteiro.

Gabriela Pugliesi fala sobre o ex-namorado, Ricardo Barbato

Últimas