Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após puxão pelo pescoço, MC Daniel comenta namoro com Mel Maia: 'Minha mulher é brava'

Recentemente, após um vídeo viralizar na internet, o funkeiro foi acusado por internautas de ser agressivo com a atriz

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel comenta o namoro com Mel Maia
MC Daniel comenta o namoro com Mel Maia MC Daniel comenta o namoro com Mel Maia

Neste domingo (7), Mel Maia iá dar uma festa para comemorar o aniversário de 19 anos. MC Daniel, namorado da atriz, estava cumprindo uma agenda de shows no centro-oeste, mas contou que irá voltar para o Rio de Janeiro para celebrar ao lado da amada. O funkeiro, que recentemente foi acusado de ser agressivo com a artista, também comentou o relacionamento entre eles.

"Tô felizão, amanhã vamos quebrar tudo pelo RJ. Rap Festival, em Nova Iguaçu, amanhã é aniversário da minha mulher também. Festinha de dia", contou o cantor.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Mano, tá ligado, minha mulher é brava. Não adianta vocês me pedirem nada, não. Eu só quero curtir. Não adianta me pedir as coisas que minha mulher é brava igual a Rochelle", disse o MC citando a famosa personagem barraqueira de Todo Mundo Odeia o Chris.

Recentemente, Daniel e Mel Maia entraram em uma polêmica. Internautas acusaram o cantor de ser agressivo com a atriz, pois viralizou um vídeo em que ele aparece puxando a artista pela cintura e pelo pescoço.

Publicidade

O casal passou os últimos dias separado. Enquanto Mel continuou no Rio de Janeiro, onde mora e trabalha, MC Daniel cumpriu uma agenda de shows por Mato Grosso e Goiás. Eles irão se reencontrar nesta tarde, na festa da atriz.

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-puxao-pelo-pescoco-mc-daniel-comenta-namoro-com-mel-maia-minha-mulher-e-brava-07052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.