Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após reatar casamento com Guimê, Lexa revela vontade de ter filhos: 'Quero um casal'

Os dois passaram por uma crise no casamento depois de o funkeiro ter sido acusado de importunação sexual

Famosos e TV|Do R7

Lexa e MC Guimê reataram o casamento após uma crise
Lexa e MC Guimê reataram o casamento após uma crise Lexa e MC Guimê reataram o casamento após uma crise

Após viver uma crise no casamento com MC Guimê, Lexa anunciou a reconciliação com o funkeiro na última semana. Depois disso, o casal engatou uma viagem pela Europa com Anitta e mais amigos. Eles têm compartilhado os momentos com o grupo e a dois nas redes sociais. A cantora não esconde a vontade de estar com o marido nem os planos deles para o futuro, que incluem a vontade de ter filhos, como ela contou em entrevista ao Hora do Faro exibido neste domingo (17).

Lexa contou que uma das maiores vontades dela para os próximos anos é ser mãe. "Tenho vontade de ter dois filhos, quero muito ter um casal", revelou a Rodrigo Faro.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A funkeira também comentou a crise no casamento com Guimê. Os dois passaram por um período conturbado após o MC ser acusado de cometer importunação sexual. A cantora lembrou que preferiu não comentar o caso na época por não estar diretamente envolvida no assunto e deu prioridade ao trabalho dela.

"Não era sobre mim, obviamente estava envolvida, mas não era sobre mim. Foquei muito em trabalho. As pessoas gostam de saber de vida pessoal, sempre gostaram de mim, de quem está comigo", disse.

Publicidade

Lexa, Guimê, Gracy e Belo: conheça os famosos que passaram por ações de despejo

" gallery_id="64481baf416eb91f87000629" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-reatar-casamento-com-guime-lexa-revela-vontade-de-ter-filhos-quero-um-casal-18062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.