Famosos e TV Após recusar, Jojo Todynho recebe convite da Farofa da Gkay e comemora: 'Agora estou solteira'

Após recusar, Jojo Todynho recebe convite da Farofa da Gkay e comemora: 'Agora estou solteira'

No começo do ano, a funkeira disse que não iria à festa porque lá não é ambiente para ela e para o então marido

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho recebe convite da Farofa da Gkay

  • No começo do ano, a funkeira disse que não iria ao evento

  • Solteira, ela comemorou ser convidada para o evento

  • 'Casada, sou conservadora. Solteira, sou farofeira', disse

Jojo Todynho recebe convite da Farofa da Gkay

Jojo Todynho recebe convite da Farofa da Gkay

Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (30), Jojo Todynho recebeu o convite para a Farofa da Gkay, festa da humorista que acontece na próxima semana. No começo do ano, a funkeira chegou a dizer que não iria ao evento, pois lá não é ambiente para ela e para o então marido, Lucas Souza. Solteira, o discurso mudou, e a cantora comemorou o convite.

"Olha o que chegou para mim. Farofa da Gkay. Arrasou. Obrigada pelo convite, me tirou do castigo do seu coração. Fico feliz. Agora estou solteira, pronta para a Farofa", disse Jojo no Stories.

Apesar da comemoração, a funkeira contou que não poderá ir à festa de aniversário de Gkay por conta de compromissos profissionais. "Casada, sou conservadora. Solteira, sou farofeira", concluiu a ganhadora de A Fazenda 12.

No começo do ano, quando ainda era casada com Lucas Souza, Jojo Todynho chegou a recusar o convite para a Farofa da Gkay. "Não é ambiente para mim e não é ambiente para o meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente para mim, obviamente eu não vou", afirmou.

A cantora disse que não precisava disputar "quem vai lacrar mais, quem vai estar com o look mais fod*, ou quem vai estar engajando melhor". Ela ainda afirmou que se fosse solteira iria, mas como estava casada preferia evitar as críticas que receberia de internautas.

Últimas