Famosos e TV Após romper com pais, Larissa Manoela posta vídeo e declara: 'Aspirando liberdade'

Após romper com pais, Larissa Manoela posta vídeo e declara: 'Aspirando liberdade'

Atriz vive imbróglio com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias; ela atriz rompeu os laços profissionais e investiga o destino que eles deram ao dinheiro que ela ganhou

  • Famosos e TV | Do R7

Larissa Manoela

Larissa Manoela

Reprodução/ Instagram

Após romper com os pais, a atriz Larissa Manoela postou vídeo em frente ao mar e refletiu: "Respirar amor. Aspirando liberdade". O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, escreveu nos comentários: "O mundo é gigante! E ele merece sentir toda esse seu brilho e beleza por cada espacinho dele. Voa, meu amor. Seja linda leve e solta. Te amo te amo te amo." (Assista ao vídeo abaixo)

Larissa Manoela vive imbróglio com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz rompeu os laços profissionais com os genitores e investiga o destino que eles deram aos ganhos dela ao longo dos anos.

Os pais da atriz, por sua vez, enviaram uma carta a um programa de televisão se defendendo e dizendo que sempre prezaram pelo bem-estar e pela felicidade da filha. Após isso, a artista curtiu uma publicação que chamava Silvana e Gilberto de "tóxicos e narcisistas".

"Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas, sim, e a pressão sempre começa financeiramente", dizia a postagem curtida pela atriz.

A carta de Silvana e Gilberto foi enviada ao Fofocalizando com o intuito de esclarecer os boatos de que eles teriam vendido uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da filha.

"Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios", diz o texto.

"Mais tarde, reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família. Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica", completa a carta dos pais de Larissa Manoela.

De João Gomes a Larissa Manoela: os pais que se metem na vida amorosa dos filhos

Últimas