Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após rompimento com pais, Larissa Manoela posta: 'A vida não pode parar. Seguir é sobreviver'

Recentemente, a atriz anunciou o fim da parceria com os pais, Silvana Taques Elias Santos e Gilberto Elias Santos, que até então geriam a carreira dela

Famosos e TV|Do R7

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, é acusada de ser controladora
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, é acusada de ser controladora Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, é acusada de ser controladora

Após ter anunciado o rompimento com os pais, Silvana Taques Elias Santos e Gilberto Elias Santos, que até então geriam a carreira da filha, a atriz Larissa Manoela postou, nesta segunda-feira (31), uma mensagem de reflexão em seu perfil nas redes sociais.

"Sei que muitas vezes doem os pés a inconstância dos caminhos, muitas vezes são escassas as palavras de afeto e as doses de carinho, mas a vida não pode parar. Seguir é sobreviver! Seguir é encontrar novas razões, é confiar nas orações, é saber que Deus tem visto e ouvido tudo e algo novo em nós irá nascer", escreveu ela no Stories do Instagram.

Recentemente, ela anunciou o rompimento com os pais e informou que será a responsável por tomar as decisões de cunho artístico e profissional que envolvem o trabalho dela.

Além disso, a mãe de Larissa já deu a entender que não aprova o relacionamento da filha com o ator André Luiz Frambach. Depois que a artista assumiu o namoro, Silvana deixou de seguir os dois.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Após o ocorrido, Silvana se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi "muito sensível ou suscetível às pistas" que a levam a perceber que algo está errado.

João Gomes, Larissa Manoela e mais: os famosos que já 'viveram muito' antes dos 25 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.