Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação, Danielle Winits declara apoio a André Gonçalves em 'A Fazenda 15'

Os atores anunciaram o fim do casamento em agosto, após sete anos juntos

Famosos e TV|Do R7

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram a separação em agosto deste ano
Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram a separação em agosto deste ano Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram a separação em agosto deste ano

Danielle Winits declarou torcida para o ex-marido André Gonçalves em A Fazenda 15. A atriz publicou nas redes sociais um texto apoiando o ator. "Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos, por hora isso possa entre seres amorosos acontecer", disse ela.

"Eu gosto de permanecer celebrando sua existência e a de um Deus maravilhoso intercedendo em seu percorrer. Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer. E amanheço aqui como você tanto conhece…. Sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser", concluiu Danielle.

Em agosto deste ano, os atores anunciaram o fim do casamento, após sete anos juntos. Em um texto publicado por ambos nas redes sociais, eles afirmaram que a decisão do fim foi em conjunto. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Leia a declaração do término na íntegra:

Publicidade

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão".

Haja ex! Recém-separados, André Gonçalves e Danielle Winits têm currículo amoroso extenso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.