Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após ser chamada de 'mãe chata' pelos filhos, Luciele Di Camargo desabafa: 'Agradeço meu novo rótulo'

A atriz disse que foi classificada de 'chata' pelos dois herdeiros por impor limites à educação deles

Famosos e TV|Do R7

Luciele Di Camargo, Denílson e os filhos, Maria Eduarda e Davi
Luciele Di Camargo, Denílson e os filhos, Maria Eduarda e Davi Luciele Di Camargo, Denílson e os filhos, Maria Eduarda e Davi

Luciele Di Camargo falou em suas redes sociais sobre maternidade. Mãe de Maria Eduarda, de 12 anos, e Davi, de 7, a atriz disse que foi definida pelos filhos, frutos de seu relacionamento com Denílson, como uma "mãe chata" por impor limites a eles.

"Eu sou uma mãe chata! Sim, fui 'diagnosticada' como uma mãe chata. Quem é mãe de pré-adolescente ou adolescente sabe que uma hora ou outra esse título chega, ele chega junto com os limites que nós, mães, devemos impor. Quando determinamos tempo para usar o celular, quando falamos não para aquele rolê no shopping com a turma da escola porque o filho não foi bem em uma prova, quando não deixamos ir a uma festinha de amigos porque o filho/a te respondeu com falta de respeito. Chega também quando determinamos o horário de dormir, quando limitamos o tipo de conteúdo de internet que podem consumir, quando cobramos que se comportem melhor, quando tentamos mostrar e ensinar as coisas da vida que já sabemos, então somos mães chatas", escreveu.

A artista disse que o excesso de carinho e cuidado também não é mais tão bem recebido pelos herdeiros. "Somos chatas quando exigimos, observamos, cuidamos e até mesmo quando queremos dar carinho com beijos e abraços. Somos chatas por repetir inúmeras vezes as mesmas falas, as mesmas cobranças, os mesmos limites, os mesmos ensinamentos. Mais que cactos acontece que eles não aprendem logo de uma vez?"

Por fim, Luciele disse que não se importa com o novo rótulo que os filhos deram a ela, inclusive se orgulha. "Acontece que eles também são chatos, chatos para um ***, e também estão, assim como nós, aprendendo a lidar com tudo isso! Nos tempos de hoje, se não houver limites, as consequências serão no futuro muito piores do que era antes. Então, venho agradecer meu mais novo título e rótulo. Sim, sou uma mãe chata, e obrigada", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.