Após ser dado como morto, influenciador digital Gui Pagnoncelli é visto em Maceió
Alagoano sofre de câncer e já teve a morte divulgada diversas vezes, com links que pedem doações; ele alega ter sido hackeado
Famosos e TV|Do R7
Após ser dado como morto neste sábado (18), o influenciador digital Gui Pagnoncelli foi visto andando em sua cidade de origem, Maceió, em Alagoas, horas após a informação. Ele já teve a morte divulgada diversas vezes pelo perfil oficial do Instagram enquanto pedia doações, mas nenhuma das notícias era verdadeira.
Segundo o perfil de Pagnoncelli, ele faleceu no Hospital Teresa de Lisieux. Porém, o hospital emitiu uma nota em que nega a informação: “O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL) e já recebeu alta”.
Além disso, ele fez uma transmissão ao vivo neste domingo (19) em que diz que foi hackeado, mas alguns internautas não acreditaram na versão dele.
"Ressuscitou, como sempre", escreveu uma pessoa. “Ele está mais vivo que eu e você juntos, comprando itens de luxo com dinheiro que mandam para ele”, afirmou outra. “E mais uma vez o Gui Pagnoncelli morreu, eu fico passada”, disse mais uma.
Vale lembrar que, em todas as vezes que Gui já “morreu”, o perfil dele nas redes sociais pediu dinheiro para ajuda. Além disso, ele fez várias vaquinhas para realizar uma cirurgia fora do país, que nunca teria acontecido.
O influenciador digital ficou conhecido por usar o Instagram como válvula de escape para relatar o cotidiano com o câncer.