Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após ser solto, Diego Alemão diz que Bruno De Luca deixou Kayky Brito 'com a cabeça no chão'

O influenciador foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança

Famosos e TV|Do R7

Diego Alemão na saída da delegacia após ser preso por porte ilegal de arma
Diego Alemão na saída da delegacia após ser preso por porte ilegal de arma Diego Alemão na saída da delegacia após ser preso por porte ilegal de arma

Diego Alemão foi solto na manhã desta terça-feira (26) após ter sido preso por porte ilegal de arma nesta madrugada. Na saída da delegacia, o influenciador e ex-participante de reality show disse que andava armado porque estaria sendo ameaçado, ofendeu a imprensa e fez um questionamento aos repórteres presentes.

"Por que vocês, um bando de urubu, estão aqui e não estão na frente do [Bruno] De Luca, que deixou a porra do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", perguntou ele, que pagou R$ 4.000 de fiança para ser liberado.

O influenciador se referiu ao atropelamento de Kayky Brito, na madrugada de 2 de setembro. O ator foi atingido por um carro de aplicativo ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes disso, ele bebia em um quiosque de praia com amigos, entre eles Bruno De Luca.

Apesar de ter testemunhado o atropelamento, De Luca não prestou socorro ao amigo. Em depoimento à polícia, o apresentador disse que não sabia que o artista era a vítima do ocorrido.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além de questionar a imprensa, Diego Alemão respondeu por que andava armado. "Que atirei em alguém! Meu amigo, venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum... eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro e que eu já tenho há muitos anos, registrada. Está tudo bonitinho", disse.

O influenciador ainda ironizou os jornalistas presentes. "Minha querida, saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro e aproveite esta cidade maravilhosa", disse a uma repórter.

Publicidade

Quando já estava no carro saindo da delegacia, ele afirmou que sofre ameaças. "Sou pouco ameaçado, sou pouco extorquido", disse.

Assista ao vídeo abaixo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.