Famosos e TV Após sofrer infarto e ficar uma semana no hospital, Max Lopes se recupera em casa

Após sofrer infarto e ficar uma semana no hospital, Max Lopes se recupera em casa

Carnavalesco da Unidos do Viradouro ficou internado no Rio de Janeiro

  • Famosos e TV | Do R7

Max Lopes sofreu infarto e passou uma semana no hospital

Max Lopes sofreu infarto e passou uma semana no hospital

Reprodução: Facebook

Max Lopes já está em sua casa, segundo comunicado emitido pela Escola de Samba Unidos do Viradouro nesta sexta-feira (26). O carnavalesco sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Cardoso Fontes por uma semana. Confira na íntegra o comunicado da agremiação.

Boa notícia, família Viradouro! Informamos que, para nossa alegria e satisfação, o carnavalesco Max Lopes já se encontra em casa após uma semana hospitalizado por conta de um enfarto.

Max foi atendido nos Hospitais Cardoso Fontes e Servidores do Estado, a quem toda a família Viradouro agradece pelos cuidados e competência nos procedimentos. Agradecemos também à toda imprensa pelo respeito com que trataram o caso, entendendo o desejo do silêncio por parte do carnavalesco.

Nosso artista seguirá seu processo de recuperação em sua residência idealizando e conduzindo todo o projeto artístico de nossa agremiação para o carnaval 2016, quando a vermelho e branco de Niterói contará o enredo “O Alabê de Jerusalém, a saga de Ogundana”, baseado na obra do cantor e compositor Altay Veloso.

Gringos do basquete se encantam com Carnaval brasileiro

Últimas