Famosos e TV Após suposta reconciliação com Nadine, Tiago Ramos rebate críticas

Após suposta reconciliação com Nadine, Tiago Ramos rebate críticas

'Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser um internado', respondeu o modelo ao seguidor que o chamou de 'michê de gente rica'

  • Famosos e TV | Do R7

Desde que Tiago Ramos teriam reatado o relacionamento com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, ele vem sendo alvo de críticas dos internautas nas redes sociais. Mas, desta vez, o modelo não ficou calado e retrucou o comentário de um seguidor que o chamou de michê, nesta quarta-feira (2).

Nadine e Tiago Ramos

Nadine e Tiago Ramos

Reprodução/Instagram

"Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz as custas dos outros", escreveu o seguidor.

Em resposta, Tiago disse: "Eu não sou GP (garoto de programa) nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros não pow. Você não tem ideia o quanto é mal ler um comentário como esse. Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser um internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente".

Resposta de Tiago Ramos ao seguidor

Resposta de Tiago Ramos ao seguidor

Reprodução/Instagram

Os seguidores do modelo pediram para o deixarem em paz e para que Tiago não se importe com o julgamento alheio.

"@tiagoramoss não fica lendo esses comentários ruins! Fica em paz", escreveu um.

"@tiagoramoss Isso chama-se inveja,basta você nem responder a esses tipos de comentários e essa gente de espécie naja volta para a insignificância deles.São pessoas que só conseguem ser felizes quando ofendem alguém", comentou outro.

Últimas