Após ter filhas gêmeas aos 50, Márcia Goldschmidt garante: "Estou melhor agora do que há dez anos"
Morando em Portugal, apresentadora concedeu entrevista ao Diário de São Paulo
Famosos e TV|Do R7

A apresentadora Márcia Goldschmidt curte os primeiros meses de vida das gêmeas Yanne e Victoria e não pensa em retornar à TV no momento.
Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo desta segunda-feira (5), Márcia falou sobre a experiência de ser mãe aos 50 anos e revelou as principais diferenças entre as meninas.
— Para mim é fácil (diferenciá-las), elas são gêmeas falsas. Além disso, a personalidade delas é como água e vinho. Uma adora sorrir e a outra observa, analisa e depois sorri. Uma adora comer, a outra experimenta e depois não quer mais.
Há anos morando em Portugal com o marido Nuno Rego, Márcia não pensa em deixar a Europa, nem retornar à telinha.
— Eu adoro morar em Portugal. A qualidade de vida e a vantagem de morar em frente ao mar me encantam. Mas sou brasileira e pretendo visitar o Brasil sempre. Tenho saudade da TV como atividade, mas não como meio de vida. Gosto de Interagir com as pessoas, ouvir histórias e abordar as relações humanas.
Prestes a lançar um blog, Márcia contou ter perdido os 24 quilos que ganhou durante a gravidez das gêmeas e se disse plenamente satisfeita com seu corpo.
— Estou muito feliz com a minha aparência e saúde. Não esperei a casa cair. Eu evitei que a casa caísse (risos). Aliás, estou muito melhor agora do que há dez anos. Precisamos cuidar do corpo, da mente e do espírito.
LEIA MAIS:
Márcia Goldschmidt desabafa após perrengue no hospital
De Portugal, Márcia Goldschmidt rebate declaração dada no Troféu Imprensa
Márcia Goldschmidt abre o coração e mostra sua vida em Portugal; assista: