Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter morte noticiada, rapper Lil Tay revela que teve perfil na web hackeado: 'Estou viva'

Família da jovem influenciadora, de 14 anos, enviou um novo comunicado ao site TMZ, negando que algo tenha acontecido a ela ou ao irmão

Famosos e TV|Do R7

Lil Tay ficou famosa em 2018 ao ostentar em vídeos na web
Lil Tay ficou famosa em 2018 ao ostentar em vídeos na web Lil Tay ficou famosa em 2018 ao ostentar em vídeos na web

Após um comunicado sobre sua morte ter sido publicado nas redes sociais, a rapper e influenciadora canadense Lil Tay, de 14 anos, revelou que está viva. Em um texto entregue por sua família ao site de celebridades TMZ, a artista explicou o que aconteceu e negou também que o irmão, Jason Tian, de 19 anos, tenha morrido. 

Segundo Lil Tay, seu perfil no Instagram teria sido hackeado. "Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos", esclareceu a jovem. 

"Estou com o coração completamente partido e lutando até para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes. Durante o dia inteiro ontem fui bombardeada com intermináveis ligações de partir o coração dos meus entes queridos, tudo enquanto tentava resolver essa confusão", continuou a artista.

Na publicação feita nesta quarta-feira (9), a morte do irmão da jovem, Jason Tian, de 19 anos, também era confirmada. Ela negou a história e revelou que até seu nome verdadeiro foi escrito incorretamente: "Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado. Meu nome legal é Tay Tian, não 'Claire Hope'".

Publicidade

A jovem, no entanto, não revelou o motivo de ter levado cerca de 24 horas para esclarecer os boatos.

O TMZ disse ter procurado a família de Tay e a polícia de Vancouver, no Canadá, após o comunicado ser divulgado no Instagram da influenciadora. A suposta morte da jovem não tinha sido informada às autoridades. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Lil Tay despertou preocupação nos fãs após seu irmão abrir uma vaquinha virtual para que a mãe deles pudesse brigar pela guarda da menina. Segundo Jason, Tay sofria abusos.

A estrela, que fazia vídeos de ostentação na internet, ficou cerca de cinco anos sem fazer publicações no Instagram. 

Fãs continuam pressionando a família para ter certeza de que Tay está realmente bem. "Queremos ver imagens dela", pediu um seguidor. "Como vamos acreditar numa história tão absurda? Algo está muito errado aqui", alfinetou outro. 

A publicação com a notícia da suposta morte foi deletada, mas nenhuma outra foi feita no perfil da jovem. 

Lexa e MC Guimê ostentam vida de luxo mesmo com dívida milionária após reatarem casamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.