Após terceiro episódio, conheça os novos finalistas do The Four Brasil
Reality show da Record TV, exibido às quartas-feiras, já apresenta novos participantes na final, que disputam prêmio de R$ 300 mil
Famosos e TV|Do R7
Após batalhas no terceiro episódio do reality musical The Four Brasil, exibido nesta quarta-feira (20), o programa tem os quatro candidatos que garantiram posto de finalistas da semana.
A apresentação do reality é de Xuxa Meneghel.
Conheça os finalistas da semana:
Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro, conseguiu a vaga da paulista Rully, que estava no posto de finalista desde a estreia do programa.
Manso, goiano, de 25 anos, mesmo desafiado, permanece na competição deste a última semana.
Kacá Novais, de 31 anos, é natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ele veio com tudo e conquistou seu lugar entre os melhores da noite.
Leo Mahuad, 25 anos, de Sorocaba, interior de São Paulo, garantiu seu lugar na disputa por, pelo menos, uma semana.
Na próxima semana, os quatro competidores serão alvo de novos desafiantes, que não medirão esforços para eliminá-los e entrar na briga pelo prêmio de R$ 300 mil reais.
Mecânica do programa
Os desafiantes se apresentam no palco do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco ao lado da apresentadora.
Em volta deles há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos acendam, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.
O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. A partir disso, os jurados analisam as performances e a plateia vota em seu favorito. Após, Xuxa anuncia o resultado.
Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar.
O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30. Atração tem direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.