Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após término com Mel Maia, MC Daniel diz que coração segue em paz e que meta é 'ser amado'

Namoro da atriz com o funkeiro começou em outubro de 2022 e teve altos e baixos

Famosos e TV|Do R7

Um dia após o término do namoro com a atriz Mel Maia, ocorrido na terça-feira (29), o cantor MC Daniel afirmou que o seu coração está em paz e que a meta agora é "ser feliz e ser amado". A declaração ocorreu durante a participação do funkeiro em um podcast.

"O meu coração está em paz, focado em mim. A meta é ser feliz, ser amado, espalhar bondade, coisa positiva. Deixando claro que eu não tenho nada contra a Mel, nada de briga... O máximo respeito por ela, pela família dela toda, carinho, consideração", disse ele.

O término foi anunciado por Mel Maia nas redes sociais. Ela compartilhou um comunicado com os seguidores. Poucos minutos depois foi a vez de Daniel também anunciar oficialmente o fim do relacionamento.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O namoro da atriz com o funkeiro começou em outubro de 2022. Eles assumiram o relacionamento oficialmente alguns meses depois, quando o MC surpreendeu a artista com uma aliança de luxo. Há algum tempo, os dois já tinham passado por um breve rompimento, mas se reconciliaram e deram uma nova chance ao amor, que durou pouco.

Acusação de agressão e traição: romance de MC Daniel e Mel Maia teve altos e baixos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.