Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após término polêmico com Fiuk, Thaisa Carvalho reflete: 'Sinal de transformação'

Os dois confirmaram a separação na última quinta-feira (8), após o cantor aparecer curtindo a Farofa da Gkay sozinho

Famosos e TV|Do R7

Thaisa Carvalho e Fiuk começaram a namorar em 2021
Thaisa Carvalho e Fiuk começaram a namorar em 2021 Thaisa Carvalho e Fiuk começaram a namorar em 2021

Thaisa Carvalho, ex-namorada de Fiuk, refletiu no Instagram após o término polêmico com o cantor. Ela postou a foto de uma borboleta no stories e falou sobre transformações.

"Visitinha do dia. Ver uma borboleta na casa ou na natureza pode ser um sinal de transformação, uma vez que essa pequena criatura é um dos seres que melhor representa o ato de se renovar", começou nos stories.

"Por essa razão, o privilégio de observar uma borboleta é a oportunidade de refletir sobre a mensagem espiritual acerca da transformação", encerrou.

Na última quinta-feira (8), Fiuk e Thaisa confirmaram a separação. A influenciadora era fã de Fiuk quando ele iniciou a carreira, e os dois começaram a namorar em 2021.

Thaisa chegou a reforçar que a separação é recente e disse que fica triste pelo fato de que o artista mandou mensagens para ela, dizendo querer preservar e respeitar a influenciadora, e ao mesmo tempo ela recebeu vídeos do ator que o mostram entrando em um espaço destinado à pegação na Farofa da Gkay.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.