Famosos e TV Após término, Vivi detona Juliano Floss na web: 'Joguei dois anos da minha vida fora'

Após término, Vivi detona Juliano Floss na web: 'Joguei dois anos da minha vida fora'

A influenciadora afirmou que faltou responsabilidade afetiva da parte do dançarino 

  • Famosos e TV | Do R7

Vivi e Juliano Floss estão viajando juntos para passar o Ano-Novo

Vivi e Juliano Floss estão viajando juntos para passar o Ano-Novo

Reprodução/ Instagram/ @vivi / @julianofloss

Vivi e Juliano Floss terminaram o relacionamento nesta quinta-feira (28). Os dois estão juntos curtindo uma viagem de Ano-Novo com amigos, em Pernambuco, na praia de Maracaípe.

Porém, na manhã desta sexta-feira (29), um dia após o término, a influenciadora mostrou nas redes sociais que está decepcionada com o ex-namorado.

O dançarino teria ficado com uma moça, e Vivi não gostou da situação, já que fazia poucas horas que tinham anunciado o fim do romance. "E a única coisa que eu pedi foi responsabilidade afetiva… Como pode", comentou a influenciadora. 

No X, antigo Twitter, Vivi publicou diversas indiretas que internautas acharam ser para Floss. "Joguei 2 anos da minha vida fora", escreveu a influenciadora, que namorou Juliano por esse período. 

Vivi também republicou uma frase após toda a situação: "As pessoas não têm noção do estrago emocional que podem causar nos outros...".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

As amigas de Vivi também detonaram Floss na web: "Responsabilidade afetiva era o mínimo que esperava depois de 2 anos de relacionamento com alguém que fez tudo por ele! Decepcionante, que nojo", escreveu Gabi Medina. "Que feiura viu, coitada da Vivi que fez das tripas ao coração por esse relacionamento", comentou Victória Collen, outra amiga da influenciadora.

Traições, disputa por herança, perfil fake: veja as polêmicas entre famosos em 2023

Últimas