Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após término, Yá retribui e deixa de seguir Lipe Ribeiro nas redes

O influenciador já tinha parado de seguir a ex-noiva na web pouco depois do anúncio do término do relacionamento

Famosos e TV|Do R7

Yá Burihan e Lipe Ribeiro
Yá Burihan e Lipe Ribeiro Yá Burihan e Lipe Ribeiro

Se os fãs tinham alguma esperança de que Lipe Ribeiro e Yá Burihan reatassem o noivado, ela agora está cada vez menor. O ex-casal, que anunciou o término do relacionamento no último dia 16, agora não se segue mais nas redes sociais.

Nesta terça-feira (26), os seguidores dos dois perceberam que Yá retribuiu o unfollow ao ex Instagram, algo que Lipe já havia feito pouco depois do anúncio do término. Os dois tinham ficado noivos durante a participação do influenciador na Fazenda 12.

Leia também

Fim do noivado

Yá retribui unfollow em Lipe
Yá retribui unfollow em Lipe Yá retribui unfollow em Lipe

Eles não revelaram o real motivo da separação, só apenas que o erro veio por parte dela. "Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos", escreveu Yá em seu Twitter.

Lipe confirmou o fim nas redes e por meio de um comunicado à imprensa. "Realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe e Uá estavam noivos, mas após alguns acontecimentos, houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.