Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após traição, Jô celebra 16 anos de casamento com a mulher: 'Esse amor é puro e verdadeiro'

O atacante pediu perdão a Claudia Santos pelos seus erros ao longo dos anos e disse que ela foi a melhor escolha da vida dele

Famosos e TV|Do R7

Jô e Claudia Santos são pais de Pedro e Miguel; ele tem outros seis filhos fora do casamento
Jô e Claudia Santos são pais de Pedro e Miguel; ele tem outros seis filhos fora do casamento Jô e Claudia Santos são pais de Pedro e Miguel; ele tem outros seis filhos fora do casamento

O jogador Jô, do Ceará, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (14) para celebrar os 16 anos de união com Claudia Santos, que também agradeceu a ele pela história que estão construindo desde que decidiram se casar.

"Minha vida, você foi o melhor 'sim' da minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por esse amor puro. Me perdoa pelos meus erros... sei que a evolução vem de ações, e Deus tem me capacitado para isso. Não preciso provar para ninguém meu amor por você e sim no dia a dia, para a nossa família. Esse amor puro é verdadeiro, que agrada a Deus, que está sempre nos guiando e nos abençoando... Que seja um dia abençoado para nós. Eu te amo, minha vida", escreveu ele.

Jô e Claudia estão juntos há 16 anos e têm dois filhos, Pedro, de 8 anos, e Miguel, de 5.

Em junho, os dois chegaram a se separar após uma traição do jogador com Maiára Quiderolly se tornar pública. A modelo está à espera de um filho do atleta.

Durante a polêmica, Claudia chegou a expor que essa não foi a única traição dele. Segundo ela, Jô tem outros cinco filhos fora do casamento — ou seja, ao todo o atacante é pai de oito crianças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.