Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após xingar cidade do interior de SP, João Guilherme pede desculpas a prefeito: 'Comentário infeliz'

O ator enviou uma mensagem privada ao prefeito de Bananal, William Landim, em que se desculpava por chamar a cidade de 'bosta'

Famosos e TV|Do R7

João Guilherme pede desculpas a prefeito de Bananal: 'Comentário infeliz'
João Guilherme pede desculpas a prefeito de Bananal: 'Comentário infeliz' João Guilherme pede desculpas a prefeito de Bananal: 'Comentário infeliz'

João Guilherme enviou uma mensagem a William Landim, prefeito de Bananal, no interior de São Paulo, em que se desculpava por ter publicado um vídeo em que xingava a cidade de "bosta". O ator estava no local para gravar algumas cenas da nova temporada da série De Volta aos 15.

"Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco, e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todos com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros", escreveu o filho caçula de Leonardo na mensagem.

O vídeo em questão, publicado por João Guilherme na última terça-feira (8), gerou diversas críticas ao ator entre os moradores de Bananal. A prefeitura da cidade chegou a ameaçar cancelar a autorização de gravação da segunda temporada da série De Volta aos 15.

Após as desculpas, o prefeito comentou o caso. "Que o episódio triste sirva de aprendizado: toda cidade, todo povo e toda cultura merecem respeito. Precisamos valorizar cada pedacinho deste nosso gigante país! Uma cidade que já possuiu moeda própria e por diversas vezes avalizou o Brasil no período do Império, com um riquíssima história, merece respeito e carinho."

Publicidade

Em nota, a gravadora responsável pela série, Glaz, desaprovou o comentário do ator.

Veja a publicação:

Pedido de desculpas de João Guilherme
Pedido de desculpas de João Guilherme Pedido de desculpas de João Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.