Apresentador argentino ironiza morte da rainha Elizabeth e é criticado na web
Vídeo de comemorando a notícia da partida da monarca viralizou nas redes sociais e gerou polêmica
Famosos e TV|Do R7
Um vídeo de um programa de televisão argentino ironizando a morte da rainha Elizabeth 2ªviralizou instantes depois de a notícia ter sido confirmada, nesta quinta-feira (8).
Nas imagens, um dos apresentadores da atração, Santiago Cúneo, chega a abrir uma garrafa de champanhe e comemora a partida da monarca. "É uma boa notícia para todos. Finalmente, a vida toma um rumo certo. Eu havia prometido que iríamos brindar", declarou o comunicador, que ainda ofendeu a rainha.
A atitude gerou polêmica e os profissionais foram criticados no Twitter. "Que falta de respeito", postou um internauta. "Não precisamos adular o pior da Argentina para admirá-la", comentou mais um. "É desrespeitoso", escreveu outro. "É sério isso?", questionou mais uma, chocada.
A rainha Elizabeth 2ª morreu nesta quinta-feira (8), aos 96 anos, em seu castelo em Balmoral, na Escócia, onde passava férias desde julho. Ela ocupou o trono por mais de 70 anos e foi a monarca mais longeva da história do Reino Unido.
"A rainha faleceu pacificamente em Balmoral nesta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã", informou o Palácio de Buckingham em comunicado.
Elizabeth 2ª: como a rainha foi retratada em filmes e séries