Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador de Os Caçadores de Mito é acusado de estuprar a irmã

O documento obtido pelo jornal The New York Post mostra acusação contra Adam Savage, que teria cometido os crimes na infância dos dois

Famosos e TV|Do R7

Adam Savage é acusado de ter estuprado a irmã
Adam Savage é acusado de ter estuprado a irmã Adam Savage é acusado de ter estuprado a irmã

Adam Savage, ex-apresentador do programa Os Caçadores de Mito (The Mythbusters) foi acusado de estuprar a irmã. Os documentos sobre o caso foram obtidos pelo jornal The New York Post.

Segundo os relatos da irmã de Adam, ele cometeu os crimes sexuais enquanto eles teriam entre 7 e doze anos de idade, sendo que ele é um ano mais velho que ela.

Andrew Bettler, advogado do apresentador, enviou nota à redação da revista People negando as acusações e alegando que a mulher tem como objetivo destruir a reputação dos familiares. "Eu espero que a minha irmã receba a ajuda que precisa para encontrar paz, mas isto precisa acabar. Por muitos anos, ela tem falsa e implacavelmente atacado membros da minha família para qualquer um que esteja disposto a ouvir", afirmou ele.

"Ao espalhar inúmeras histórias inverídicas sobre nós em busca de bonança financeira, ela tem torturado toda a nossa família. Eu vou lutar contra este processo infundado e ofensivo e vou trabalhar para encerrar esta história de uma vez por todas", concluiu Adam, que esteve à frente de Os Caçadores de Mito entre 2003 e 2016.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.