Famosos e TV Apresentador morre aos 26 anos após ser atropelado nos EUA

Apresentador morre aos 26 anos após ser atropelado nos EUA

Mat George era conhecido por comandar o famoso podcast 'She Rates Dogs' ao lado de Michaela Okland 

  • Famosos e TV | Do R7

Mat George era conhecido por apresentar o podcast 'She Rates Dogs'

Mat George era conhecido por apresentar o podcast 'She Rates Dogs'

Reprodução/Instagram

Mat George, apresentador do podcast norte-americano She Rates Dogs, morreu no último sábado (17), aos 26 anos, após ser atropelado por um carro de luxo. A informação sobre a morte do âncora foi confirmada pela parceira de trabalho dele, Michaela Okland, nas redes sociais.

"Eu preferia que vocês soubessem por mim do que por meio de notícias. Mat foi morto em um atropelamento ontem à noite e o motorista fugiu. Eu realmente não tenho outras palavras agora. Eu gostaria de poder entrar em contato com todos que o conheceram ele pessoalmente, mas a notícia já foi divulgada e eu simplesmente não posso fazer isso agora", disse ela.

Michaela agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs e disse que não está sendo um período fácil. "Obrigado a todos que entraram em contato, realmente sinto muito, mas provavelmente não responderei por um tempo. Muito obrigado a todos contando histórias e compartilhando como ele impactou você. Sempre que você pensar nele no futuro, por favor, fale sobre ele", escreveu.

Por fim, ela disse que a família não pôde ter acesso ao corpo de Mat, pois as circunstâncias da morte ainda estão sob investigação. "Não podemos pegar seu corpo por duas semanas porque há uma investigação ativa. A mãe do Mat me disse que houve uma câmera de trânsito que pode ter registrado onde isso aconteceu", explicou.

Michaela Okland explica a morte de Mat George

Michaela Okland explica a morte de Mat George

Reprodução/Twitter

Últimas