Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande apaga fotos de seu casamento com Dalton Gomez em meio a rumores de divórcio

Cantora e empresário oficializaram a união com uma cerimônia intimista em maio de 2021; apesar disso, ainda há outras fotos de Dalton na página da estrela pop

Famosos e TV|Do R7

Fotos da cerimônia intimista de casamento de Ariana e Dalton foram apagadas
Fotos da cerimônia intimista de casamento de Ariana e Dalton foram apagadas Fotos da cerimônia intimista de casamento de Ariana e Dalton foram apagadas

O relacionamento entre a cantora Ariana Grande e o empresário Dalton Gomez parece mesmo ter chegado ao fim. Após rumores de que eles estariam se divorciando, fãs perceberam que a estrela pop deletou ou arquivou as fotos do casamento deles de sua página no Instagram.

Ainda há algumas imagens dos dois juntos no perfil de Ariana, mas as fotos da cerimônia íntima não podem mais ser vistas. 

Além disso, uma declaração de amor feita por Ariana neste ano também sumiu do perfil da estrela pop. "Eu o amo tanto", escreveu ela na época, usando o número 2 e um emoji de coração branco para marcar os dois anos de união. 

O casal oficializou o casamento em maio de 2021, com uma cerimônia intimista, realizada em casa, com a presença de apenas 20 amigos.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Apesar dos sinais e de todos os boatos, nenhum dos dois confirmou o término até o momento. O site TMZ disse nesta semana que o casal já não está mais junto desde janeiro. 

A publicação afirma que eles se distanciaram depois que a artista passou a se dedicar ao papel de Glinda na adaptação do musical Wicked para os cinemas. Os dois ainda estão mantendo contato e continuam amigos, diz a notícia. 

Confira as fotos do casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.