Arianne Botelho contempla pôr do sol no RJ e posta texto sobre o mar
Atriz, que está em 'Reis' — produção da Record TV —, compartilhou um trecho de 'Aprendendo a Viver', de Clarice Lispector
Famosos e TV|Do R7
Arianne Botelho publicou uma sequência de imagens do pôr do sol, no Rio de Janeiro, e postou um texto sobre o mar nas redes sociais. A atriz, que está no elenco de Reis — nova superprodução da Record TV —, compartilhou um trecho de Aprendendo a Viver, de Clarice Lispector.
"O cheiro do mar me invadia e me embriagava. E eu fazia o que no futuro sempre iria fazer: com as mãos em concha, eu as mergulhava nas águas, e trazia um pouco do mar até minha boca: eu bebia diariamente o mar, de tal modo queria me unir a ele", diz o trecho do livro.
Arianne Botelho, que já chegou a raspar a cabeça para dar vida a uma personagem em um filme, faz a estreia na Record TV, na superprodução Reis.
Atriz Arianne Botelho exibe talento como desenhista na web