Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar adia a turnê para fazer cirurgia de emergência

O ator precisa operar uma hérnia e vai aproveitar para fazer uma cirurgia no nariz

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar adia turnê por causa de cirurgia
Arthur Aguiar adia turnê por causa de cirurgia Arthur Aguiar adia turnê por causa de cirurgia

Arthur Aguiar anunciou o adiamento da turnê que iria fazer pelo Brasil. Na noite desta sexta-feira (3), por meio de uma publicação no Instagram, o cantor revela que vai precisar passar por uma cirurgia de emergência e, por isso, não poderá se apresentar nas datas anunciadas anteriormente.

O ator está com uma hérnia inguinal, condição em que o tecido mole do intestino forma uma saliência. Ele disse que já sabia disso quando anunciou a turnê, mas adiou a cirurgia para poder realizar os shows. O marido de Maíra Cardi já estava ensaiando para as apresentações, mas notou uma piora progressiva.

"A dor vem aumentando, e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior", conta Arthur.

O cantor disse que já está fazendo os exames necessários para poder operar. Ele contou que, uma vez que já vai passar por uma cirurgia, aproveitará para operar também o nariz e resolver um problema que o atrapalha para cantar e respirar durante o sono.

Publicidade

"Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é O sonho da minha vida. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente para vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes, mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem. Farei essas duas cirurgias, e por esse motivo nossa turnê será adiada. Prometo que voltarei forte como nunca. Amo vocês", concluiu Arthur Aguiar.

Veja abaixo um vídeo em que o cantor mostra a hérnia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.