Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar anuncia sexo da bebê de Viih Tube antes da hora e estraga surpresa do chá revelação

O artista contou, antes do anúncio oficial, em suas redes sociais que viu que a tinta que seria jogada sobre o casal era da cor rosa

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar revelou o sexo do bebê antes dos pais
Arthur Aguiar revelou o sexo do bebê antes dos pais Arthur Aguiar revelou o sexo do bebê antes dos pais

Viih Tube e Eliezer anunciaram neste domingo (16) que estão à espera de uma menina. Entretanto, a revelação não teve um ar de tanta surpresa assim porque, minutos antes do anúncio, Arthur Aguiar entregou nas redes sociais a cor da tinta que anunciaria o sexo do bebê do casal.

"Gente, seguinte: já desvendei o mistério. Eles vão revelar o sexo com uma tinta que vai cair. O balde tá lá em cima, eu vou filmar para vocês. Só que tá dando reflexo, eu já reparei e é menina. Então, eu estou contando em primeira mão", disse Arthur.

Em seguida, Rodrigo Mussi elogiou a percepção do amigo. "Estamos aqui esperando, maior ansiedade todo mundo. Agora eu sei porque ele ganhou o reality. Ele olhou lá em cima, que é de onde vai cair (a tinta que vai revelar o sexo da criança) e falou bem assim: 'é mulher, tá lilás'. Ele já sabe que é menina antes da Viih Tube", brincou.

Além disso, o ex-marido de Maíra Cardi contou que a filha, Sophia, de 3 anos, já havia alertado que ganharia uma nova amiguinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.