Famosos e TV Arthur Picoli desabafa sobre críticas: 'Se beijar na boca solteiro for crime, me prendam'

Arthur Picoli desabafa sobre críticas: 'Se beijar na boca solteiro for crime, me prendam'

O influenciador disse que está cansado de ter que aguentar calado todos os comentários a seu respeito

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Arthur Picoli usou suas redes sociais para desabafar

  • O influenciador disse que está sendo criticado por motivos que nem todos sabem

Arthur Picoli rebate críticas na web

Arthur Picoli rebate críticas na web

Reprodução/Instagram

Arthur Picoli desabafou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (11) sobre as críticas que vem recebendo de algumas internautas. O influenciador disse estar cansado de ter que ler comentários negativos a seu respeito e ter que aguentar tudo calado.

"Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio", começou ele na legenda de um dos vídeos.

"Tem coisa que aguentei calado para não dar merda para os envolvidos, mas eu estou de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém", disse ele.

O influenciador acredita que as pessoas precisam pensar melhor sobre as coisas que dizem. "Além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos e aí tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira. Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam."

"Eu acho desnecessário falar algumas coisas, mas eu como eu só estou tomando porrada a partir de hoje vamos fazer uma troca. Sempre que alguém falar algo de mim, eu vou soltar uma informação também. Talvez assim pare, ou não", completou ele.

Últimas