Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ary Mirelle, namorada de João Gomes, vira influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores

A jovem deixou o jeito discreto para trás, passou a postar detalhes do dia a dia e faz até propaganda de produtos nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Ary Mirelle e João Gomes
Ary Mirelle e João Gomes Ary Mirelle e João Gomes

Ary Mirelle deixou a vida discreta para trás desde que começou a namorar João Gomes. O cantor assumiu o romance com a jovem pernambucana há menos de sete meses, no fim de dezembro do ano passado. Na época, ela pediu calma aos novos seguidores que ganhou nas redes sociais, disse que não era influenciadora digital e tampouco tinha o costume de compartilhar o dia a dia nas redes sociais.

"Bem-vindo, esse tantão de gente que chegou aqui. Que tenham um pouquinho de paciência comigo, pois, ao contrário do comentário, não sou influenciadora e não tenho muito jeito com isso, mas com o tempo vou levando", disse ela.

Contudo, muita coisa aconteceu nesse período. João e Ary chegaram a terminar o namoro, em abril. A mãe do cantor, Kátia Gomes, disse em entrevista que a ex-nora é ciumenta e imatura. João, por sua vez, saiu em defesa da então ex-namorada e brigou com a mãe.

Menos de um mês depois da separação, a jovem e o rei do piseiro reataram o namoro e parecem estar superapaixonados. João, inclusive. fez uma declaração aos berros para Ary.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Fã-clube e propaganda nas redes sociais

O relacionamento intenso, somado à exposição e ao carisma de Ary, fizeram com que ela alcançasse a marca de 3,1 milhões de seguidores no Instagram e assumisse de vez a carreira como influenciadora digital.

Atualmente, ela compartilha com eles todos os detalhes do dia a dia — como um desabafo sobre o preço alto de um cachorro-quente no aeroporto —, faz propaganda de produtos de beleza e abre caixinhas de perguntas para interagir com os fãs.

Publicidade

Além disso, ela disponibiliza um e-maiil para contato e parcerias na biografia do Instagram e tem uma página de fã-clube nessa mesma rede social. A página acumula 90,9 mil seguidores.

Veja também: Separação, berros e polêmica com a mãe: João Gomes e Ary Mirelle se reerguem após namoro turbulento:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.