Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assessor de Ludmilla se pronuncia após polêmica com Anitta e conta que não trabalha mais com a artista

Recentemente, viralizou um print mostrando que o perfil oficial da cantora curtiu uma crítica à Poderosa

Famosos e TV|Do R7

Assessor de Ludmilla se pronuncia após polêmica com Anitta
Assessor de Ludmilla se pronuncia após polêmica com Anitta Assessor de Ludmilla se pronuncia após polêmica com Anitta

Ludmilla e Anitta entraram em mais uma polêmica após viralizar um print mostrando que o perfil oficial da dona do Numanice curtiu uma crítica à Poderosa. Nas redes sociais, Ludmilla disse que não foi ela quem curtiu a publicação, e internautas suspeitaram que poderia ter sido o assessor da artista, Kaique Brasileiro. Entretanto, o profissional se pronunciou e disse que já não trabalhava mais com a artista no dia em que a postagem foi curtida.

"Ciclos se encerram para que outros possam iniciar. Essa é a lei natural da vida. No dia 12/09, decidi encerrar um dos mais importantes da minha carreira até aqui. Comuniquei a minha decisão em uma conversa super amigável e acolhedora e todos estamos bem. Continuamos amigos e nos encontrando em outros âmbitos", disse Kaique ao se pronunciar em uma rede social.

O assessor falou que não iria preparar um comunicado para contar que não trabalha mais com Ludmilla, mas achou necessário após a polêmica recente. Ele fez questão de frisar que não fazia mais parte da equipe da cantora quando a curtida aconteceu e que segue amigo da artista, mesmo não sendo mais funcionário dela.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Não via a necessidade de um comunicado, mas com os acontecimentos recentes, acho mais do que justo endereçar que no dia do acontecido já não fazia mais parte da equipe da artista", falou.

Publicidade

"Desejo todo sucesso do mundo a uma das amigas mais especiais e talentosas que tenho. Juntos escrevemos uma história linda e estou feliz de poder encerrar da mesma forma que iniciamos: bem. A partir daqui, sigo em outra jornada, no mesmo segmento, equilibrando os afazeres e responsabilidades entre Estados Unidos e Brasil. Obrigado, Ludmilla", concluiu Kaique.

"Amo você", respondeu Ludmilla.

Publicidade

Entenda a polêmica

A briga entre Anitta e Ludmilla voltou à tona e parece ter estragado os dias de descanso da cantora de Maldivas. Nas redes sociais, viralizou um print do perfil oficial de Ludmilla em uma rede social curtindo uma publicação com críticas a Anitta, que questionava o sucesso profissional da Poderosa.

"Tudo muito artificial. Ela claramente é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional", diz a postagem de uma internauta.

Internautas logo associaram essa publicação à participação recente de Anitta no VMA, uma das principais premiações de música dos Estados Unidos. A funkeira realizou um show no evento e ganhou o prêmio na categoria de Melhor Clipe Latino pelo vídeo de Funk Rave.

Após a repercussão da suposta curtida, Ludmilla se pronunciou nas redes sociais. A cantora disse que está aproveitando alguns dias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e que está fora da internet. Ela ainda insinuou que foi outra pessoa a responsável pela curtida.

"Gente, tô em Angra. Dias de descanso. Se reparar, nem postando nada eu tô, porque não tô online. Recebi uma ligação e, na mesma hora, desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém, né", disse Ludmilla.

MC Rebecca 'no habla' com Ludmilla e Gabily: saiba quem são os famosos que não se falam

" gallery_id="642dec4e1df97b8f9b00088b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/assessor-de-ludmilla-se-pronuncia-apos-polemica-com-anitta-e-conta-que-nao-trabalha-mais-com-a-artista-15092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.