Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Assim como José, sonho em ter minha família', diz Juliano Laham

Ator falou sobre a reta final de 'Gênesis', superprodução da Record TV, e disse estar muito grato por tudo que viveu como José

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Os visuais de Juliano Laham em 'Gênesis'
Os visuais de Juliano Laham em 'Gênesis' Os visuais de Juliano Laham em 'Gênesis'

"Gratidão". Esse é o sentimento de Juliano Laham após 10 meses de trabalho duro interpretando José em Gênesis. Em entrevista ao R7, o ator falou sobre os desafios de contar a história de um personagem bíblico tão importante, as semelhanças entre ele e José e comentou as mensagens de carinho que vem recebendo do público nas redes sociais.

"O que eu achei mais legal do feedback das pessoas nas minhas redes sociais é a identificação que elas sentem com o personagem. Porque todas elas acompanharam a trajetória dele desde o maior sofrimento, quando foi vendido pelos próprios irmãos, as injustiças... Até a maior alegria, que foi agora se tornar o governado do Egito", contou ele.

José é um personagem que se doa muito ao trabalho e àquilo que ele acredita. Apesar das relações turbulentas com os irmãos, ele não se intimidou em perdoá-los após ser vendido por eles como escravo. Laham admite que essa identificação não vem apenas do público, mas também dele mesmo.

"Assim como eu, acredito que muitas pessoas se identificam com José por muitas coisas, seja na relação com Deus, com a família, amorosa, profissional... Eu sou descendente de libaneses, e José de hebreus. Assim como ele, embora eu não tenha nenhum grande problema como ele teve, eu sempre tive uma relação muito forte com meus pais e com as minhas irmãs. Claro, sempre tem aquelas briguinhas, mas eu amo demais passar um tempo com a minha família e curtir ao máximo esse tempo juntos."

Publicidade
Juliano Laham vive par romântico com Letícia Almeida
Juliano Laham vive par romântico com Letícia Almeida Juliano Laham vive par romântico com Letícia Almeida

O ator lembrou que José está prestes a dar início a sua família com Asenate, papel de Letícia Almeida, e falou do seu desejo pessoal em construir o mesmo ao lado de uma parceira. "Um dos meus maiores sonhos pessoais é ter uma família e ter meus filhos. Esse também era o desejo de José, mas ele queria encontrar a mulher perfeita, que Deus colocasse na vida dele. Eu acredito que isso vai acontecer comigo também no momento certo", disse.

Gênesis já caminha para sua reta final e Laham reconhece o sucesso de seu personagem na superprodução da Record TV, mas sabe que nenhum grande trabalho é feito sozinho. "Eu atribuo todo esse sucesso de José a todo mundo que está comigo nos bastidores desde a preparação desse personagem. Nara, a minha preparadora, me ajudou muito a construir essa história."

Publicidade

"Mas não posso deixar de dizer que o próprio José já diz muito. Então fazer esse personagem já é muito gratificante, porque ele tem toda uma importância. Eu apenas tentei dar o meu melhor para passar a máxima verdade para quem está assistindo, tocar corações e transformar vidas", completou.

Juliano Laham admite dificuldades para viver José
Juliano Laham admite dificuldades para viver José Juliano Laham admite dificuldades para viver José

Apesar da profunda admiração pela história de José, o ator confessa as dificuldades que enfrentou. "Fazer um personagem que já existiu é muito difícil. Além disso, tem o fato de José ter vivido há milhares de anos, então a referência que você tem além da Bíblia, são dos historiadores. Mas os focos principais são contar a história e passar com a máxima naturalidade o possível sofrimento que aquele personagem passou."

Por fim, o artista relembrou a gravação da emblemática cena em que José se tornou o governador do Egito. "Eu estava tão na adrenalina do personagem que eu tentei viver bem como se fosse o José. Tem cenas que eu realmente não lembrava como tinha acontecido porque estava muito entregue ao trabalho. Quando eu me entrego em um projeto, seja qual for o personagem, eu me aprofundo muito, sou muito intenso, e gosto de viver tudo assim como o personagem viveu para passar a mensagem e eu fico muito feliz que o público tenha gostado", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.