Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro da série 'Wandinha' é acusado de assédio sexual nas redes sociais

Diversas jovens se manifestaram na web a respeito de Percy Hynes White, que interpreta o personagem Xavier Thorpe 

Famosos e TV|Do R7

Percy Hynes White interpretou Xavier Thorpe na 1ª temporada de 'Wandinha'
Percy Hynes White interpretou Xavier Thorpe na 1ª temporada de 'Wandinha' Percy Hynes White interpretou Xavier Thorpe na 1ª temporada de 'Wandinha'

O ator Percy Hynes White, conhecido por interpretar o personagem Xavier Thorpe na série Wandinha, está sendo acusado de assédio sexual.

Nas redes sociais, o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados depois que várias jovens contaram suas experiências com ele.

A hashtag #CancelPercy, ou #CancelemPercy, foi reproduzida inúmeras vezes depois que as acusações foram feitas.

Uma jovem, identificada como Aries Brunelle, revelou que o ator e alguns amigos dele chegaram a embebedar garotas para tentar fazer sexo com elas. "Percy mora em Toronto e ele e seu grupo de amigos são conhecidos por, desde que tinham 15 anos, serem predadores e tentarem manipular garotas para transar com eles ou enviar nudes", disse ela.

Publicidade

A jovem, identificada pelo nome @milkievich, afirma que existem até garotas que acusaram Percy de estupro, mas não deu mais detalhes sobre o assunto: "Ele me assediou quando eu estava em uma dessas festas, enquanto eu estava muito bêbada. Ele encurralou, pressionou e assediou várias das minhas amigas, existem acusações de estupro contra ele e ele dava risada das vítimas, compartilhava nudes na web contra a vontade das garotas".

Aries revelou que uma pessoa que também foi assediada por Percy tentou abrir um Boletim de Ocorrência contra o ator, mas teria sido ignorada pela polícia. "Eu sei que existem muito mais histórias com várias outras garotas, mas se mais pessoas surgirem falando sobre ele, escutem! Ele é compulsivo". 

Publicidade

Outra mulher, identificada como Desiree Cameron, contou na web que Percy permitiu que ela fosse estuprada no porão da casa dele. Segundo ela, o ator teria se mostrado preocupado com uma possível denúncia do caso, e não demonstrou preocupação com o bem-estar dela. 

Até o momento, o astro de Wandinha não se manifestou sobre as acusações. No Instagram, o perfil de Percy limitou os comentários. A série de sucesso foi renovada para uma segunda temporada. 

Quartinha? Além de Wandinha, veja outras sete traduções bizarras de séries e filmes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.