Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator de 'Drake e Josh' revela passado de vícios em drogas: 'Usei para anestesiar meus sentimentos'

Sóbrio desde 2008, Josh Peck contou que emagreceu 57 kg e que seu vício surgiu por conta de suas inseguranças com o corpo

Famosos e TV|Do R7

Josh Peck disse que hoje aceita melhor o seu passado
Josh Peck disse que hoje aceita melhor o seu passado Josh Peck disse que hoje aceita melhor o seu passado

Josh Peck, um dos protagonistas da série Drake & Josh, revelou, nesta semana, ter um passado de vícios em álcool e drogas por conta de suas inseguranças. Hoje com 35 anos, ele afirmou em entrevista à revista People estar sóbrio desde 2008.

Na época da série teen, Josh pesava 136 quilos, e fazia o papel do irmão rejeitado pelas garotas, enquanto Drake era o galã. Apesar de divertir de se tratar de uma comédia, o ator revelou se sentir como seu personagem e sofrer com as inseguranças relacionadas ao seu corpo. Atualmente, o artista perdeu quase 60 quilos.

“Eu estava sempre procurando por algo do lado de fora para consertar minhas questões internas. Mas, eventualmente, percebi que, se minha vida estava além dos meus sonhos mais loucos ou uma bagunça total, isso não mudava o que estava acontecendo em minha mente. Eu sabia que nada no mundo exterior me faria sentir completo”, desabafou.

Segundo ele, a série de humor funcionava como um "mecanismo de defesa". Ele chegou a comer pizzas inteiras sozinho, até que fez uma dieta por mais de um ano e emagreceu 57 kg. "Ficou claro que, uma vez que perdi o peso, eu continuava a mesma cabeça em um novo corpo”, disse. Isso fez ator fosse para outros vícios. “O que está realmente claro é que exagerei nas coisas. E então descobri as drogas e o álcool. E esse se tornou meu próximo capítulo. Usei comida e drogas para anestesiar meus sentimentos.”

“Foi realmente um buffet de drogas. Eu estava tentando acalmar aquela voz que me acordava todas as manhãs e me dizia que eu não era suficiente”, disse.

Sóbrio desde 2008, Josh explicou que hoje consegue lidar melhor com o passado. "Demorei muito tempo para amar a minha versão de 15 anos, mas agora eu entendo o quão forte ela era. E eu sinto que tudo na minha vida me preparou para encontrar este capítulo de saúde, paz e tranquilidade", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.