Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator de Harry Potter diz que não é mais reconhecido nas ruas

Tom Felton, que ficou famoso por dar vida ao personagem Draco Malfoy, afirmou ainda que segue próximo aos amigos de elenco

Famosos e TV|Do R7

Astro contou como está a rotina após participação em filmes da franquia 'Harry Potter'
Astro contou como está a rotina após participação em filmes da franquia 'Harry Potter' Astro contou como está a rotina após participação em filmes da franquia 'Harry Potter'

Tom Felton, que ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Draco Malfoy, na franquia de filmes Harry Potter, revelou que hoje em dia já não é mais reconhecido pelo público nas ruas de Londres. Em entrevista ao site Square Mile, o astro também falou que nunca olhou para o sucesso do personagem como um fardo.

“Eu aproveito o melhor dos dois mundos. Eu pego metrô, pego ônibus, levo meu cachorro para passear no parque", disse o ator. A conversa com o repórter aconteceu em um pub — um tipo de bar muito popular no Reino Unido. "Eu vi Emma Watson outra noite. Ela parece exatamente como há dez anos. É quase impossível para ela não ser reconhecida, mas muitas pessoas sussurram perto de mim: ‘Esse é o... qual o nome dele?'." 

Os livros de J.K. Rowling ganharam imensa popularidade a partir do primeiro romance, Harry Potter e a Pedra Filosofal, lançado em 26 de junho de 1997. São obras de sucesso de crítica e venda em todo o mundo. A série já vendeu mais de 1 bilhão de exemplares no mundo, e foi traduzida para mais de 60 idiomas. Diante do enorme sucesso, as histórias foram parar nas salas de cinema. Todos os filmes entraram na lista das 50 maiores bilheterias de todos os tempos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.