Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Drake Bell ameaçou suicídio após desentendimento com ex-mulher, diz polícia

Astro de série adolescente foi encontrado pelas autoridades americanas poucas horas depois de ser dado como desaparecido

Famosos e TV|Do R7

Ator Drake Bell, que ficou conhecido pela série adolescente Drake e Josh, teria ameaçado o suicídio
Ator Drake Bell, que ficou conhecido pela série adolescente Drake e Josh, teria ameaçado o suicídio Ator Drake Bell, que ficou conhecido pela série adolescente Drake e Josh, teria ameaçado o suicídio

O ator Drake Bell, que ficou conhecido por interpretar Drake, na série adolescente Drake e Josh, teria ameaçado o suicídio, segundo informações divulgadas pela polícia de Daytona Beach, Flórida (EUA).

Bell foi encontrado pelas autoridades americanas poucas horas depois de ser dado como desaparecido.

Conforme o site especidalizado TMZ, Drake "teve um desentendimento com sua ex-mulher [Janet Von Schmeling] e disse à família que ia ficar bêbado e se enforcar". O relato aparece em uma ligação feita para o 911, antes de o ator ser dado como desaparecido.

A publicação obteve o áudio desta ligação.

Publicidade

Policiais em Orlando, na Flórida, disseram ter sido informados de que Drake estava em um quarto de hotel e estava enviando mensagens de texto para a família na Califórnia, do outro lado do país, ameaçando suicídio.

Segundo o site Page Six, Drake e Janet teriam iniciado o processo de separação em janeiro, em meio a luta dele para ficar sóbrio. Eles começaram a namorar em 2013 e se casaram em uma cerimônia íntima em 2018. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.