Famosos e TV Ator mirim atropelado, Gustavo Corasini deve passar por nova cirurgia para reparar fraturas

Ator mirim atropelado, Gustavo Corasini deve passar por nova cirurgia para reparar fraturas

A família do artista, de 12 anos, acreditava que ele receberia alta médica nesta segunda-feira (29), mas o garoto terá que ficar no hospital

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gustavo Corasini está internado desde o dia 23 de agosto

  • Ele e o melhor amigo, Eduardo Souza, foram atropelados por uma vizinha que manobrava um carro

  • Eduardo morreu e Gustavo teve múltiplas fraturas

Gustavo Corasini está internado desde a semana passada

Gustavo Corasini está internado desde a semana passada

Reprodução/Instagram

Gustavo Corasini, de 12 anos, precisará passar por nova cirurgia para reparar algumas das fraturas que teve na terça-feira (23) após ser atropelado com o melhor amigo, Eduardo Souza, de 13, que acabou morrendo na ocasião.

Segundo novo boletim médico compartilhado pelos familiares do ator, nesta segunda-feira (29), em suas redes sociais, a expectativa era que ele deixasse o hospital hoje.

"Hoje estávamos confiantes que iríamos para nossa casa, mas infelizmente não será possível, o Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta. No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento, e o doutor adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para [ele] não sofrer novamente depois. Orem pelo nosso menino."

Eles aproveitaram ainda para pedir ajuda e orações para a família do melhor amigo do menino. "Gostaria muito de pedir também a todos para compartilhar a vaquinha para a compra da casa da mãe do Eduardo. O Gustavo ficou muito feliz em saber que poderíamos conseguir, já que esse era o sonho do amigo. Um pouquinho de cada um com certeza será muito. Conto com as orações e apoio de todos vocês."

Últimas