Famosos e TV Ator mirim Gustavo Corasini apresenta melhora e deve ir para casa na segunda-feira

Ator mirim Gustavo Corasini apresenta melhora e deve ir para casa na segunda-feira

Familiares do menino postaram nas redes sociais neste domingo (28) que Gustavo conseguiu se alimentar melhor e, se tudo continuar no mesmo ritmo, deverá ter alta em breve

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Ator mirim sofreu acidente na rua de sua casa, na terça-feira (23)

  • Gustavo estava decorando a rua para a Copa do Mundo, junto com seu amigo Eduardo

  • Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu

  • Família de Gustavo tem ajudado os familiares do menino a se recuperar do baque

Familiares postaram fotos do ator nas redes sociais; ele segue em recuperação

Familiares postaram fotos do ator nas redes sociais; ele segue em recuperação

Montagem R7/Instagram @gustavocorasini

O ator mirim Gustavo Corasini segue em recuperação e deve ter alta em breve, segundo familiares do menino postaram neste domingo (28), nos stories do Instagram.

"Boas notícias. Se tudo se mantiver como hoje, amanhã iremos para nossa casinha. Hoje o Gustavo comeu 1 pera, 1 maçã e bolachinhas de maisena, ainda está resistente a comida, mas está mais animado", dizia a postagem.

Gustavo, de 12 anos, sofreu um acidente, junto com seu amigo Eduardo, enquanto eles decoravam a rua de casa para a Copa do Mundo, na terça-feira (23). Os meninos foram atropelados por uma vizinha, Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família de Gustavo tem se empenhado em ajudar os familiares de Eduardo, propondo uma vaquinha para ajudar a arrecadar custos. 

Neste domingo, postaram novamente o pix da campanha, a quem quiser contribuir, e fizeram novos agradecimentos por todo o apoio que têm recebido após a tragédia.

"A palavra GRATIDÃO sempre esteve muito presente em nossas vidas, sempre fomos gratos por tudo, por nossa família, nossas conquistas, nossos amigos... e hoje a gratidão é pela VIDA, pelo renascimento. Gratidão pelo milagre que iremos testemunhar. Quero agradecer a todos os que estão passando por essa junto com a gente", escreveu a família de Gustavo em suas redes sociais.

Últimas