Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator revela que foi atacado por macaca em gravação do seriado 'Sandy e Júnior': 'Me deixou pelado'

Wagner Santisteban ficou traumatizado com o ataque sofrido quando era adolescente

Famosos e TV|Do R7

Santisteban interpretou Basílio em 'Sandy & Júnior'
Santisteban interpretou Basílio em 'Sandy & Júnior' Santisteban interpretou Basílio em 'Sandy & Júnior'

O ator Wagner Santisteban fez uma revelação chocante sobre um incidente que aconteceu durante as gravações do seriado Sandy & Júniorna virada do século. Em entrevista ao podcast Vênus, ele afirmou que foi atacado e "estuprado" por uma macaca que contracenava com ele.

"Eu, quando fazia Sandy & Junior, o meu personagem era o Basílio, que era o nerd zoado. Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. O meu personagem estava vendo as meninas se trocarem no banheiro, olhando pelo buraquinho [da fechadura]. Ele se escondia em um armário. Ele olhava para o lado e via a macaca ao lado dele. E passava o episódio inteiro, igual a desenho animado, eu correndo, e a macaca correndo atrás", começou ele.

"Era um chimpanzé, não era um macaquinho do Latino, era um macaco gigante. A macaca, de cara, já chegou com um treinador com várias cicatrizes. Ela não tinha nenhum dente, numa corrente, dava pra ver que ela não estava bem nessa vida dela. E ela estava cio. Ela só corria atrás de mim para no final pegar a minha perna e xinxar na minha perna. E eu tinha que deixar ela transar comigo no final da corrida. Ela foi criando um ódio disso, e eu criando medo", prosseguiu o ator.

Wagner então contou o acidente assustador. "Fui gravar a cena do início, que era eu dentro do armário, por último. Eu de costas, trazem a macaca, e ela me viu pela primeira vez parado. Eu virei, ela me pegou igual ao UFC. Ela me virou e começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair, mas era um bicho gigante, um macaco muito forte. Ela começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo e a morder, só que ela não tinha dente. Ninguém sabia o que fazer. Ela me deixou pelado, eu fui 'literalmente estuprado' pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota, e eu saí em pânico disso tudo."

Publicidade

Então com 16 anos, Wagner Santisteban ficou traumatizado com a situação. Ele ficou um tempo sem atuar depois do incidente.

Aos 40 anos, Sandy coleciona mudanças de visual e impressiona por aparência jovem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.