Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Sérgio Mamberti é intubado por conta de infecção nos pulmões 

Artista de 82 anos está internado desde o último dia 25 de agosto em um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo

Famosos e TV|Gabrielle Pedro e Ricardo Pedro Cruz, Do R7

Veterano está internado desde o dia 25 de agosto em um hospital da rede Prevent Senior
Veterano está internado desde o dia 25 de agosto em um hospital da rede Prevent Senior Veterano está internado desde o dia 25 de agosto em um hospital da rede Prevent Senior

Sérgio Mamberti, de 82 anos, foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de uma infecção nos pulmões e disfunção renal. O veterano está internado desde o dia 25 de agosto em um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 por dois dos três filhos do ator, Carlos Mamberti e Fabrício Mamberti.

"Realmente, ele está intubado. No momento, a gente está aguardando a extubação. Ele está precisando ganhar um pouco mais de massa muscular, então eles [equipe médica] estão fazendo todo o procedimento de fortalecimento, porque ele está muito tempo deitado na mesma posição", disse Fabrício.

O diretor informou ainda que o pai está estável e apresentou uma recente melhora com a infecção. "A condição clínica está estável. Na parte do pulmão teve uma melhora, ele praticamente zerou a infecção pulmonar e hoje realmente a questão é de fortalecer a musculatura para poder respirar sozinho. Estamos confiante de que ele vai sair dessa", explicou.

Ao dar entrada na unidade, na semana passada, o artista chegou a realizar exame de covid-19, mas a infecção foi descartada pela equipe médica. 

Em julho, o ator chegou a ficar 19 dias internado com pneumonia. À época, o eterno doutor Victor do Castelo Rá-Tim-Bum enfrentou problemas pulmonares por conta de mudanças no clima da capital paulista. Mamberti também chegou a ficar na UTI e recebeu alta na primeira quinzena de agosto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.