Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Stênio Garcia, de 88 anos, é vacinado contra covid-19 no Rio

'Estou tentando fugir desse vírus terrível que já matou pessoas que amo', disse o artista por meio de vídeo publicado nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Artista veterano tomou a primeira dose da vacina
Artista veterano tomou a primeira dose da vacina Artista veterano tomou a primeira dose da vacina

Stênio Garcia, de 88 anos, recebeu nesta terça-feira (9) a primeira dose da vacina CoronaVac—imunizante contra a covid-19 produzido no Brasil pelo Instituto Butantan. Acompanhado da mulher, Marilene Saade, o veterano foi a um posto drive-thru de vacinação no Rio de Janeiro.

"Tomei a primeira dose da vacina CoronaVac. A próxima dose será no dia 9 de março, mas, por enquanto, vou continuar em casa. Estou tentando fugir desse vírus terrível que já matou pessoas que amo", disse o artista, por meio do Instagram da esposa. 

Veja: Lima Duarte é vacinado contra a covid-19: 'Esperança para todos'

Garcia está recluso em casa desde março do ano passado, quando as políticas de distanciamento social foram intensificadas em todo o país. O ator, no entanto, tem aproveitado o tempo livre para intensificar a rotina de exercícios físicos.

Publicidade

"Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março sem poder fazer meu checkup anual tão necessário para mim e também preciso trabalhar para me manter com a minha idade e sendo apenas um ator não posso fazer teatro. Não posso entrar em estúdio, porque sabemos que na minha idade é muito complicado e tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade", explicou o ator nas redes sociais. 

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.